Como observa Albert Einstein, “o mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer”.
De fato, o mundo está cada vez mais perigoso. Observe o avanço do terrorismo através da chamada “guerra santa”.
Jihad ou "guerra santa" é um movimento beligerante internacional que pretende estabelecer a lei muçulmana (Sharia) por todo o mundo. O jornal El País de hoje traz informações sobre a infiltração de terroristas na Espanha. Isso faz parte do intuito de levar a cabo a revolução islâmica. Confira a notícia publicada hoje no extraordinário jornal espanhol “El País” sobre a rota Madri-Kabul (Espanha-Afeganistão): Clique aqui! Jovens paquistaneses que residem na Espanha recebem treinamento de terroristas no Afeganistão.
Pra quem deseja conhecer um pouco mais sobre a “guerra santa”, recomendo a leitura do livro “Religion of Peace? Why Christianity Is and Islam Isn’t” de Robert Spencer.
Eu seria o primeiro a duvidar dos planos criados por essa mentalidade revolucionária, que está impregnada na tradição islâmica, se não fosse o discurso inflamado, intolerante e assustador dos próprios muçulmanos. Fiquei chocado quando assisti ao DVD "Islam: what the West needs to know". Veja o Trailer:
Veja também o trailer do DVD "Obsession: Radical Islam's War Against the West" (abaixo).
Manifestações muçulmanas na Europa são caracterizadas pelo discurso do ódio (Hate Speeach):
Discurso do ódio (Hate Speeach).
Em Londres, fevereiro de 2006, muçulmanos pregam a morte dos não-muçulmanos. Assista ao vídeo abaixo:
Quer conhecer um pouco mais sobre a tradição islâmica “jihadista” ou beligerante, então leia “The Truth About Muhammad: Founder of the World's Most Intolerant Religion” de Robert Spencer.
Segundo o Presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad, “a onda revolucionária islâmica em breve alcançara todo o mundo”.
Veja, ainda, os seguintes websites:
Jihad Watch
Horowitz Freedom Center
Terrorism wareness
O islã é uma religião de paz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário